segunda-feira, 4 de julho de 2011

O que Hellcats guardava para a segunda temporada

A algum tempo atrás o criador de Hellcats, Kevin Murphy, e seu elenco deram uma coletiva de imprensa aonde pareciam otimistas sobre uma segunda temporada. Mas já que a CW cortou a série da programação, veja abaixo um pouco sobre os acontecimentos da 2° temporada:

O retorno do triangulo amoroso! A situação de Marti/Dan/Savannah não foi muito explorada na 2ª metade da temporada, mas certamente não acabaria daquele jeito. Murphy confirma que ele tinha intenção de voltar com essa história na 2ª Temporada.
Transformar Dan em um personagem “real”. Depois que Dan Patch foi aceito em Lancer, ele teria um ponto central na história da 2ª temporada. “Ele estava lá só como o ‘Namorado da Savannah’, ou ‘O Melhor Amigo da Marti’. Eu queria dar a ele, acesso direto a Alice, Lewis, Vanessa, e todo o resto do elenco.”
O que nos leva… Dan líder de torcida? “Nós quase colocamos isso no último episódio, mas tivemos que cortar porque estava ficando muito longo,” diz Murphy. “Nós chegamos até a colocar ele com o uniforme de Hellcats. Nunca gravamos isso, mas escrevemos.”
Mais AJ Michalka. Murphy tinha planos de transformar AJ em uma personagem secundária, “no meu coração, ela é boa,” ele diz. Ele queria continuar o pensonagem da AJ na próxima temporada.
Mais episódios “fora do comum”, tipo um filme de Zumbis. “Nós queríamos voltar àquele gênero,” diz Murphy. “Poderíamos fazer com aliens, talvez até líderes de torcida na pós-apocalipse, ou então até no faroeste.” “Líderes de Torcida com um capuz [Chapeuzinho Vermelho].”
Volta de convidados. Tirando a AJ, Murphy mencionou que queria que Ciara aparecesse no seriado de novo. “Nós conversamos com ela, ela disse que topava.”

Tom Welling como diretor. Durante a 1ª Temporada, o produtor-executivo Tom Welling teve que dedicar a maior parte do seu tempo na ultima temporada de “Smallville” — e dirigir alguns episódios. Ele se orgulha de “Hellcats” e queria mesmo dirigir os episódios da 2ª Temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário